sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Internação!

Olá! Assim como qualquer paciente ao chegar em um hospital, aqui vou eu me apresentar e dizer o motivo de estar aqui.
Sou uma estudante de medicina, cujo nome daremos de Belladona (para quem não conhece, um fármaco usado para dormir profundamente, também conhecido como "Boa noite Cinderela", cujo seu uso não vem sendo muito adequado....). Usarei esse pseudônimo por enquanto, já que não me sinto a vontade de contar os casos que vi com meu verdadeiro nome, usado no hospital.
Estou aqui com a intenção de dividir um pouquinho com os interessados sobre histórias, casos e acasos que pude presenciar durante esses anos estudando na faculdade, de experiências que pude presenciar na ala da Psiquiatria. Muitas coisas tristes, outras alegres, outras engraçadissimas e também muitas questões que gostaria de dividir com vocês a respeito desta ciência tão misteriosa e incerta que é Psiquiatria.


Espero que gostem das instalações.....





Um comentário:

  1. É um cenário realmente desolador ... Parece filme de terror, só que não dá para deligar a tv ou mudar de canal ...
    Que bom que existem profissionais com sensibilidade para detectar esses retratos da vida ... um passo adiante e já não se está mais no mesmo lugar ...
    A Psiquiatria e a Psicologia são ciências irmãs ... convido a acessar meu Blog e conhecer um pouquinho do meu trabalho como psicóloga fora do consultório ... em hospitais ...
    O endereço é: www.sarapsi.zip.net

    PARABÉNS BRUNA, continue com esses posts ... tão bem escritos ... tocam a alma da gente.
    Beijos

    ResponderExcluir